segunda-feira, 11 de abril de 2011

O meu avô tira-me anos de vida


«Isto agora, se o Sócrates não ganhar as eleições, ele faz uma guerra e matam-se uns aos outros, vais ver! Uma guerra como as daqueles estrangeiros que aparecem agora na televisão. Aliás, só não há guerra, porque o Presidente da República é de outro partido! Se fosse o Sampaio era uma desgraça! Era guerra na certa! ... O Salazar é que devia voltar para cá e acabar com os partidos, que isto agora é só partidos, só partidos, não há inteiros...»

~ Avô do Metacrítico. 80 anos. "Comuna" desde que pode votar (se bem que depois
disto tenho dúvidas). E provavelmente com a sua senilidade em causa



Bati tanto, metaforicamente falando, com a minha cabeça na parede durante este jantar, e senti-me tanto como o Padre António Vieira ("ou é o sal que não salga..."), que acho que vou desistir de falar, e escrever, sobre política (já são posts seguidos a mais relacionados com isso, para o meu gosto).

Se voltar a "cair em tentação", batam-me por favor!

Sem comentários: