quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Onde é que já vimos isto antes mesmo? - Reloaded!

Hoje sinto que saí do trabalho e entrei num país diferente. Agora tentam impedir a publicação de um jornal. Que farão amanhã? Volto a afirmar o que disse aqui antes. A História começa a repetir-se, e não me está a agradar nada o caminho que leva.

Mas no meio disto tudo, se me assusta muito poder vir a perder direitos e liberdades conquistadas por outros há 35 anos atrás, mais me assusta ainda aperceber-me que um país inteiro assiste impávido e sereno, sentado confortavelmente no seu sofá, a um roubo destes como se não fosse nada com ele.

1 comentário:

T disse...

Eu acho que precisas é de ter calma porque já pareces daqueles derrotados extremistas de 40 anos a falar. Não é por isto que voltamos ao fascismo, foda-se!
Vá, deixa-te de exageros e acalma-te que isso da-te ainda mais cabelos brancos.