terça-feira, 3 de março de 2009

New Challenge - 8 Características






Eis que surge mais um desafio do Raciocínico acompanhado de prémio, assim parece.





E as regras são as seguintes:

- Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade).
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder....
- Comentar no blog de quem nos convidou.
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”...
- Mencionar as regras.

Vamos então às características:

1ª - Stressado como o caraças;
2ª - Atrapalhado;
3ª - Com sentido de humor (ou pelo menos acho que tenho);
4ª - Ingénuo;
5ª - Meio tarado (mas só meio! =P);
6ª - Teimoso;
7ª - Chato;
8ª - Ligeiramente obsessivo-compulsivo.


8 pessoas a desafiar:

...
...

Epá, não tenho gente para isso! lol

Por isso, quando existirem e lhes apetecer, força!

2 comentários:

T disse...

Isso o prémio acho que não se aplica nem a ti nem a mim porque não foi oferecido pelo originador do desafio =P

Meti a imagem apenas para se poder identificar de onde veio o desafio.

Erre disse...

Snif! lol =P