segunda-feira, 9 de março de 2009

5+2=0 - Desafio!

Fui desafiado mais uma vez pelo Raciocínico.

"Sem dúvida que acertar em 5 números e 2 estrelas , não é tarefa fácil. Esta semana há Jackpot especial de 100 MILHÕES... Se ganhasses, que farias? Enumera 5 coisas que farias se te saísse o prémio e escolhe outros 3 bloguers a quem passar este desafio! E Boa Sorte!"

Ora bem, o que faria?... Provavelmente a primeira coisa seria tirar umas férias para um local sossegado e com muito verde (o Gerês é giro, se calhar voltava lá!); compraria também o melhor computador que existisse para poder comprar tudo quanto é jogos de vídeo que ainda não pude jogar; ter uma casa só para mim era fixe também; se calhar comprava uma fábrica de chocolates suíços para produzirem exclusivamente para mim =P; e comprava um telescópio. Eu sempre quis um telescópio!

Agora que vejo, só faria coisas para mim, que caridoso que sou... XD


Bem agora desafiar... desafio quem se sentir desafiado!

Sem comentários: