quarta-feira, 24 de julho de 2013

Entretanto há que tentar ganhar uns tostões

Na minha vida parece que só consigo as coisas quando menos me dedico a elas ou quando menos motivado para elas estou. O que para além de ter piada, consegue ser muito frustrante. Dito isto, hoje fui a uma entrevista de emprego para um part-time num call center, que acabou por ser uma dinâmica de grupo e não uma entrevista, e da qual saí a pensar que provavelmente me iriam dar uma palmadinha nas costas e mandar dar uma curva, pois mal abri a boca durante o exercício. Fui um dos escolhidos e começo a formação de 1 mês e 8 horas diárias amanhã. Depois disso logo se vê. Yay, I guess...
Entretanto vou tentar perceber como passei e como fazer o mesmo numa entrevista de trabalho para a minha área e mentalizar-me para o facto de poder vir a ter a minha voz quente e sexy a atender chamadas.

2 comentários:

Super Sónia disse...

estás a ver quando te esforças? não serve para nada. o melhor mesmo é fazer como fazes e entrar assim num estado vegetativo. às vezes quando fico nervosa também me atiro para o chão e finjo-me de morta.

Erre disse...

Pois, está visto que não... Tenho de experimentar essa do fingir-me de morto. Consta que contra ursos resulta. ;)