quinta-feira, 25 de julho de 2013

1º dia


Nó.no.cérebro. (contexto aqui)


4 comentários:

Unknown disse...

Também possuo. Alguém com dicas para desatar?

(o primeiro dia normalmente resulta assim, just wait and see how it goes)

mas além do nó qual a opinião geral?

Erre disse...

Não, e estou a ver que vou precisar rapidamente de alguém que saiba.

Ainda é difícil ter uma opinião. Estamos durante as primeiras duas semanas em formação em sala e são coisas tecnicamente tão específicas e sobre uma temática da qual eu não sei nada, que este primeiro despejo de informação apenas me conseguiu deixar atordoado. =)

Esperançosamente com o treino que vamos ter nas simulações e depois com a prática a coisa entre nos eixos. E com sorte o meu medo de não conseguir fixar sequer o nome das pessoas com tanta coisa à frente para fazer, não se concretize. =P

Unknown disse...

Hey, not bad at all ;)


De certeza que não vais ser pior do que algumas pessoas que já me ligaram. Houve ali uma ou duas então que quando desliguei o telefone fiquei uns momentos com cara de parva a pensar se aquilo tinha de facto acontecido ou não.

És inteligente, pode ser um bocado estranho mas há-de ser questão de hábito. E entretanto pode ser que encontres algo que gostes mais.

Erre disse...

Vamos ver. ;)