quarta-feira, 21 de outubro de 2009

É de família, dizem

Reparei recentemente que um dos meus primos tem um comentário no seu perfil do messenger sobre um escândalo recente, que de escândalo pouco tem a não ser se considerarmos as figuras tristes duma senhora já com alguma idade como tal. Estou a referir-me pois ao vídeo com alguns anos, mas algumas semanas de sucesso mediático, da Maitê Proença em Portugal.
Achei tão sem interesse e sem relevância, que na altura nem me apeteceu comentar, mas este comentário do meu primo deu-me que pensar. O comentário diz então o seguinte:

"A Maitê Proença não engole, cospe".

Pois bem, a conclusão é simples. A badalhoquice está-me no sangue.
Finalmente tenho uma justificação para dar perante os meus momentos mais insanos: "não liguem, é genético".

Sem comentários: