terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Long time no read


Vamos lá tirar o pó a este blog. Ainda se usa o Blogger? Confesso que nestes últimos tempos de apatia generalizada da minha parte, perdi um pouco a noção daquilo que "está in" no mundo virtual. Estava até à espera que me tivessem fechado a loja por falta de uso, mas parece que não.

Ainda fui tentando manter isto a rodar, mas a verdade é que a minha vida estagnou de tal maneira nos últimos anos, e eu deixei-me de tal maneira consumir por isso, que a vontade e a capacidade de escrever algo minimamente interessante foi sucumbindo aos poucos. É, no entanto, discutível que algo interessante e profundo tenha sido alguma vez aqui escrito, mas isso é toda uma outra história...

Na verdade, achei que não tinha nada já para dizer ou que alguém quisesse ler o que para aqui se escreve sobre a minha entediante vida e sobre a minha opinião sobre o dia-a-dia. E realmente, o que interessa o que penso? O advento das redes sociais veio enjoar-me um pouco em relação à ideia de toda a gente ter que ter a sua opinião "gritada" em público para toda a gente a aprovar numa chuva de likes automasturbatórios, e por isso fui-me "calando".

E ao calar-me, esqueci-me que na verdade abri a loja para bem da minha sanidade mental e para nada mais. Sim, porque nada mais explica a quantidade de posts embaraçosos espalhados por esta página fora.

Mas apesar de estagnado, a vida continuou, e muitas oportunidades de sublimar toda a frustração foram perdidas.  O trabalho no call-center continua também e foi, em parte, o maior responsável pelo estado de autocomiseração em que se tornaram estes últimos anos. A chegada aos 30 deu-me mais cabelos brancos e barba grisalha, e a constatação que o mais próximo que vou estar de ser uma personagem de BD é caminhar a passos largos para me parecer com o Dr. Strange ou com o Ra's Al Ghul (google it e vão perceber).

Acabei por conseguir instalar o Pokémon Go e, como toda a gente, depressa me fartei daquilo. As aventuras pelas aplicações de procura de parceiros amorosos têm sido um desastre como seria de esperar. Ando a fazer hidroginástica e a constatar que tenho menos resistência física que senhoras de 60 anos com artrite. E decidi oficialmente sair do ninho e começar a procurar casa para viver sozinho... Um dia destes... Talvez este ano ainda... Ou no próximo... Não há prazos mesmo...

E o que é que isto interessa? Nada! Mas vou tentar vir para aqui queixar-me de tudo isto mais vezes na mesma. 

Sem compromissos.




Sem comentários: