domingo, 25 de janeiro de 2015

Por vezes acho que estas coisas só me acontecem a mim

É giro ter alguém a tentar criar um ID da Apple com o meu e-mail por engano.

Mas mais giro ainda é primeiro pensar que os mails constantes que estou a receber são algum esquema manhoso.

Depois passar a achar que se calhar até criei uma conta e já não me lembro dela nem do porquê da sua existência. Começar por isso a achar que deve andar um ranhoso qualquer a tentar usurpar a dita cuja.

Entrar definitivamente na conta e activá-la, perceber que afinal foi alguém que se enganou no e-mail ao ver ali toda a informação sobre a pessoa, como a morada e o número de telefone, e constatar que agora um tipo de Setúbal, com o mesmo nome que eu e que eu não conheço de lado nenhum, passou a ter o meu e-mail associado à sua conta.

Tentar apagar a conta desesperadamente até perceber que a Apple não permite que as contas sejam eliminadas.

Ponderar em usar os dados da pessoa que estão na conta para entrar em contacto e explicar que está a usar o meu e-mail por engano.

Entrar em modo paranóico e começar a achar que o tipo não vai perceber o que aconteceu e ainda vai pensar que sou eu que estou a tentar usurpar-lhe a conta.

Terminar a fazer a coisa mais humana que me ocorre: inventar outro endereço de e-mail parecido para a conta e passar o problema a outro. Com sorte acertei no endereço do homem.


Sem comentários: