domingo, 31 de março de 2013

Adeus Formspring

O Formspring vai encerrar (ler aqui), sendo que hoje é o último dia em que será possível fazer e responder a perguntas. Sintam-se à vontade então para o fazerem, caso estejam ainda interessados em obter pérolas de conhecimento da minha pessoa através daquele site (por aqui).

Para a vida pós-Formspring, ainda ponderei mover-me para a concorrência, mas não só não me agradou a vizinhança (na verdade senti-me velho ali) como o mais provável é, mais tarde ou mais cedo, acontecer à concorrência o mesmo que está a acontecer agora ao Formspring. Por isso, de agora em diante, para todas as dúvidas, questões, ameaças, e propostas indecentes (principalmente estas!) disponibilizo-vos a caixa de comentários aqui no blog ou então o meu endereço de e-mail (disponível no meu perfil), caso sejam tímidos e queiram mais privacidade. Eu prometo que respondo a tudo e que passarei a ir ao meu-email com mais frequência a partir de agora. Aviso já é que dispenso convites de homens alcoolizados para me pagarem um copo, que para isso já me basta a minha miserável vida real.

8 comentários:

Unknown disse...

Propostas indecentes só as que passarem no teste do robô, certo?

Erre disse...

ahahah Certo. Porque o "calor humano" é normalmente muito mais agradável. =P

Unknown disse...

"normalmente"? :D




"[UPDATE 3/31/13 - Great news! We have a last-minute deal in the works that will help keep Formspring up. More details to follow in the coming week.]"

Erre disse...

Porque para toda a regra há excepção... ;)



Por norma só acredito em anúncios deste tipo apenas quando confirmados após o dia 1 de Abril. =P Mas a ser verdade, good for them, I guess, e por lá continuará a minha conta para quem quiser perguntar alguma coisa.

No entanto, todos os outros meios que disponibilizei continuam válidos para os fins especificados. =P

Unknown disse...

Também pensei nisso, resta saber se o update é mesmo de 31/3 ou se é de hoje.


Já pregaste alguma mentira hoje?

Erre disse...

Não, tenho um problema de credibilidade. Ninguém me leva a sério. =)

Unknown disse...

Ahahahahah portanto digas o que disseres...

Erre disse...

;)