sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ultimatos, mapas cor-de-rosa, ameaças e coisas dessas

Parece que recebi um ultimato que aparenta transpirar a ameaças belicistas de invasão de território desocupado (ver aqui). Pois bem, lá terei eu de, até ao final do ano, fingir que não sou um geek com a auto-confiança duma amiba, fingir que não me atrapalho todo perante raparigas às quais acho piada, e fingir que percebo muito de engates e coisas do género. Ou é isso, ou certamente determinadas pessoas vão fazer tudo ao seu alcance para me envergonharem descaradamente. (It's just for me to man up, I know, I know)



E não, por muito que este lamentável post possa fazê-lo parecer, há alguns anos que já não sou um adolescente parvo. E há alguns anos que também já não tenho idade para me comportar como um.

2 comentários:

T disse...

Allow me to disagree!

Erre disse...

Disagree lá à tua vontade! =P