Há uns dias atrás saiu uma notícia que afirmava que a maioria das italianas consideram o treinador José Mourinho o amante ideal (ver aqui). Vejo finalmente resolvida uma questão para a qual nunca houve consenso. Ou sinceridade. Agora já posso dizer que numa relação, para algumas mulheres, o tamanho é das coisas mais importantes... O da carteira, pelo menos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Discordo! Plo menos no q diz respeito à carteira. Claro q dinheiro tras estabilidade, segurança, etc., mas e o resto? Aquele Amor q todos querem viver, a sua realização?
Acho q a escolha do Mourinho não se deve tanto à carteira mas ao charme, à convicção c q fala, à segurança, ao carisma, à personalidade de lider. É isso q lhe traz poder e admiração.
Talvez p os homens seja + facil pensar q é uma questao de euros?!...
Gui, isto foi só uma das minhas piadas de mau gosto. :)
Concordo contigo, evolutivamente a personalidade forte é sem dúvida uma característica desejável e associada a "bons genes".
No entanto, o meu lado mais chauvinista (do qual não me orgulho) quer acreditar que se o Sr. Mourinho não tivesse dinheiro e prestígio não teria tanto sucesso no público feminino. :P
E sim, para os frágeis egos masculinos é mais fácil pensar que tudo se resume a contas bancárias. Daí as piadas sobre homens que compram carros de alta cilindrada, por exemplo. ;)
Será q quer queiramos ou n, o dinheiro demonstra a capacidade q cada um tem em produzir mais e melhor e q isso corresponde à ideia de segurança q as mulheres precisam?
E sim, egos masculinos (mais) frágeis e carentes q deturpam inteligentemente toda a realidade das mulheres.
Gui, é muito provável, sim.
Enviar um comentário