quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porque conversar comigo acaba sempre por levar ao mesmo tema

Tudo começou por causa desta tira de BD que levou ao relato por parte da minha amiga S. duma cena em que uma mulher se tinha baixado enquanto limpava uma montra e consequentemente tinha ficado com o fio dental à mostra (e mais alguma coisa para além do fio), fazendo com que o rapaz que a acompanhava ficasse extremamente interessado no panorama.

Pois bem, isto tudo levou a que a minha amiga S. iniciasse, via messenger, uma conversa comigo sobre o porquê dos homens terem tanto apreço por mulheres que abrem as pernas e, digamos assim, se põem a jeito. Palavra puxa palavra, o essencial desta brilhante e elucidativa conversa é apresentado de seguida.

(Início citação)
S. diz - Vocês... São uma coisa sem explicação.
Metacrítico diz - Nem por isso. Somos seres de trato simples, a reacção do rapaz ao fio dental mostra isso.
(...)
S. diz - Babados!
Metacrítico diz - Tu é que não estás a ver bem a coisa, mas se pensares bem dá mesmo muito jeito (referindo-me à cena da espargata). As pernas até atrapalham em certos aspectos!
S. diz - Olha.. estás a merecer levar uma resposta, estás estás! Eu não faço espargatas e as minhas pernas nunca atrapalharam! ... por sinal... acho que até sou bastante boa naquilo que faço!
Metacrítico diz - (Rindo compulsivamente) Too much information!
S. diz - E mais não digo.
Metacrítico diz - Não é preciso mesmo. Já está tudo dito!
(...)
S. diz - Basta ser-se bom no que se faz. Oraaaaaaaa e tu não eras bom no que fazias?
Metacrítico diz - Tinha dias...
S. diz - Não te desvalorizes! A não ser que tenhas recebido queixas...
Metacrítico diz - Não, mas também não sei se quereria saber... No entanto até que era uma ideia interessante... Um gajo ter um questionário escrito para a avaliação "do desempenho"! Depois era só distribuir pelas ex-namoradas. É que podíamos sempre afirmar que era para uma procura pela melhoria constante do serviço prestado.
(Fim citação)

Essencialmente, isto é o que dá estar a ler textos sobre desempenho e afins para a minha tese (sim, um ser destes está a fazer uma dissertação de mestrado) enquanto falo sobre sexo pelo messenger.


Ah! E já agora, caso não saibam como envergonhar muito uma pessoa, fazer o que acabei de fazer com este post parece ser uma boa forma.

Sem comentários: