terça-feira, 11 de agosto de 2009

Descobri a pólvora...

Estando eu em limpezas, fui limpar o meu pobre e velho teclado do computador, que coitadinho já se encontrava num estado lastimável. A primeira coisa que me ocorreu para deixar o teclado num brinco, foi Cif (o creme de limpeza, não a Companhia Industrial de Fundição, atenção!). Ora digamos que aprendi estupidamente que esfregar este produto nas teclas do computador não é de facto a melhor ideia... Digamos até que algumas teclas nunca mais serão tão cúbicas como eram.
Como se não bastasse, como tinha algumas teclas já sem letras (relembro que este teclado tem uma idade considerável) resolvi também reescrevê-las com caneta de acetato. E por tudo isto, fui bastante gozado, quem sabe com razão.

Mas que se lixem, o teclado ficou muito hardcore!... Ou então não.


Com a excepção dos PC's, é realmente uma ferramenta de limpeza bastante eficaz!

Sem comentários: