quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Sou uma pessoa horrível

Desde que vim para Lisboa que eu me queixo de nas enchentes e apertos dos transportes públicos só ter homens ou velhas gordas em cima de mim. Ainda ontem, na greve, fui a viagem toda esborrachado contra o vidro do autocarro por ir a servir de encosto a um senhor anafado. Mas eis senão quando as minhas preces foram ouvidas, para mal dos meus pecados... Hoje na viagem de metro da manhã fui finalmente "recompensado" e tive duas belas jovens a quererem (ou melhor, a não terem outra alternativa do que) desafiar as leis da física com a minha pessoa. Digamos que uma delas foi a viagem toda a uma distância inapropriadamente próxima da minha pessoa. Mesmo muito próxima. Mesmo, mesmo muito próxima. E foi... foi... foi bastante confrangedor...

Moral de toda esta história: ando há demasiado tempo em "privação" e nunca mais me queixo na vida.

Sem comentários: