terça-feira, 26 de janeiro de 2010

365 dias

Confesso que é com alguma admiração que constato que este blog completa hoje um ano de existência. Não faz parte do meu ser continuar as coisas que começo, desisto com muita facilidade, principalmente quando vejo que o talento para as mesmas não existe. E se houve alguma coisa que este blog me tem mostrado, sem sombras de dúvidas, foi que o talento para escrever e reflectir sobre a falta de sentido lógico neste mundo, claramente não o tenho. ... Quem quero eu enganar? Não tenho talento para escrever, seja o que for. Ponto!

No entanto, e apesar de muitas vezes pensar que devia acabar com isto de vez, seja por não gostar do que aqui escrevo, seja por achar que isto é conversa que não interessa a ninguém, o que é certo é que uma das suas funções este blog até tem mantido. Ser um "caixote do lixo" de todas as idiotices e frustrações que me ocupam demasiado os pensamentos.
Talvez por isso este blog vá sobrevivendo à inevitável eliminação. Quem sabe um dia...


Lamentações à parte, o facto é que este blog faz hoje um ano. E por essa razão, o meu presente para ele é dar-lhe duas novidades.
A primeira, uma nova foto de perfil em que claramente estou com um ar muito mais apresentável.
A segunda, tornar visível a secção de seguidores do blog. Também tem sido uma surpresa para mim, pois não compreendo o que leva, ou levou, alguém a querer ler as baboseiras que para aqui meto, e também porque passar a ter uma noção concreta de que existe alguém que até lê isto ao mesmo tempo que me assusta, deixa-me curioso. E se há coisa que eu gosto é de interrogações. O nome do blog diz tudo.

...

Ou então não.

2 comentários:

Bárbara disse...

parabéns.

E já agora eu leio porque acho q não são baboseiras. Ou então gosto de baboseiras.

Erre disse...

Mariparva, Obrigado! ;)