domingo, 10 de maio de 2009

Coisas que de tão más até envergonham...

Depois de uma semana extremamente cansativa, em que os esgotamentos nervosos estiveram prestes a dar um ar de sua graça, mas que no fim acabou por ser recompensadora pelo pequeno papel que me deixaram ter no evento marcante e importante que a mesma representou, eis-me aqui de volta ao mundo do comodismo cibernético.

E se houve uma coisa que esta semana que passou me mostrou, foi o quão carente e necessitado de "afecto" ando. Ainda não me tinha apercebido de tal coisa, e foi preciso andar completamente exausto para o filtro dissipar-se e perder toda a vergonha na cara. Para quem não acredita, aqui ficam alguns exemplos, ao jeito de algum tipo de blogs como o de um bom amigo meu.

Ao pc enquanto inseria informações na base de dados do evento:

Eu: Olá! Nome, por favor.

Desconhecida 1: _ _ _ _ Boazinha.

Eu: (controlando a boca parva que estava prestes a sair) ... Com z?


Ainda na mesma função, pouco depois:

Eu: Ok, preciso agora do teu endereço de e-mail...

Desconhecida 2: Está bem. pipinha_ _ _ @_ _ _ _ _ .

Eu: (Já sem conseguir evitar o riso da estupidez que ia dizer) PIPI?


E para terminar, numa pausa com umas colegas do evento:

Conhecida 1: Ali o _ _ _ _ _ _ _ é muito giro!

Eu: Giro?! Aquele? Ok...

Conhecida 2: Sim, é giro. É pena é quando abre a boca, é uma seca!

Eu: (Para a Conhecida 2) Tão, por isso é que depois há tipos como eu: feios, mas intelectualmente muito interessantes...
(E saio com um sorriso sacana de quem sabe para onde vai, mas a pensar: Jesus! Acabei de mandar-lhe uma boca de engate, e das muito más ainda por cima... E descarada!)

Serve isto só para informar que estou de volta à minha vidinha normal.

Sem comentários: