segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ena, mais um blog! -_-

Pois é! Sou mais um que cedeu à tentação de vir para aqui dizer o que bem lhe apetece para quem for suficientemente louco de vir ver, ou até para ninguém. O que interessa aqui é mesmo despejar o que me ocupa desnecessariamente a pouca massa cinzenta que me resta antes de enlouquecer de vez. Vou certamente colocar por aqui muitas questões que me atormentam, mas pretendem-se todas retóricas pois serão todas ridículas.

Faz-se então um aviso à tripulação. O autor deste blog é uma pessoa perturbada e pouco coerente. Portanto não liguem aos disparates que vão aparecer por aqui. Considerem-se avisados.

2 comentários:

Pedro disse...

Só hoje dei com o teu recanto! Já constas nos favoritos.

Erre disse...

Olá! E eu só hoje me apercebi dos comentários... =P (Não tenho vindo muito aqui ultimamente)

;)