A viver nesta cidade a minha vida inteira, ainda nunca tinha ido ao FIKE (ver aqui).
sábado, 26 de outubro de 2013
sábado, 19 de outubro de 2013
Isto
A chuva caía impiedosa sobre a madrugada e a água fluía imparável pelas ruas da cidade, mas vencidos pela impaciência corremos na sua direcção e abraçámos o seu corpo molhado. Por baixo da roupa encharcada todo eu tremia. Mas não era de frio. Era de vida.
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
«Tu queres ver que ele virou hipster agora?»
Criei uma conta no Tumblr (esta aqui), mas o porquê é de difícil explicação. Pode ter sido para contribuir para tornar o site tão mainstream que faça os hipsters deste planeta terem um fanico. Pode ter sido também para tentar apreender melhor a lógica por trás do conceito da coisa. Ou então simplesmente porque estava entediado e não tinha nada que fazer.
Eu cá voto na última...
sábado, 12 de outubro de 2013
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Férias!
Contagem decrescente para a constatação de que sou o ser mais entediante do planeta assim que passar os próximos oito dias a olhar para o tecto por não ter o que fazer em 3 ... 2 ...
terça-feira, 8 de outubro de 2013
«Someday we'll all be on our own»*
Recentemente relembrei-me que quando tinha os meus sete, oito anos, tive uma fase, que não deve ter durado mais que um mero instante e da qual certamente ninguém se recorda, em que quis ser palhaço quando fosse grande. Apesar de possivelmente, em termos metafóricos, ter alcançado essa aspiração momentânea, o que mais me inquietou nessa memória reavivada foi eu ter dito, do alto dos meus sete, oito anos, que o queria ser para fazer rir os outros.
Por vezes pergunto-me o que será feito desse rapaz e em que momento me terei desencontrado dele.
*Título daqui.
Subscrever:
Mensagens (Atom)