segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ah, e já agora!

Ainda a propósito do post anterior, lembrei-me agora desta música.

A história da minha vida



Quanto mais perturbadas, melhor. E se não quiserem nada comigo, melhor ainda.

E agora que penso bem na última frase que acabei de escrever, começo seriamente a respirar de alívio por não ter quaisquer traços de personalidade a roçar o psicopático. Acho que não iria gostar da prisão... Apesar da comida, cama e roupa lavada.



Ah, e já agora, adoro a webcomic do autor desta tira e principalmente o seu sentido de humor muito próprio. Na minha modesta opinião, vale a pena seguir. Vão lá ver.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu bem que desconfiava...




Até a tradutora de língua gestual ficou um pouco atarantada.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ouch!

Começo a achar que preferia o tempo em que a minha orientadora de estágio passava semanas inteiras sem me dizer nada...

Strange times are here!

Só me apercebo que já sou um menino crescido e que o mundo é um lugar estranho quando tenho alguém da nova geração do meu curso a vir pedir-me autorização para expor e trabalhar um artigo científico da minha autoria numa cadeira. Cadeira essa onde há apenas 3 anos atrás era eu que estava sentado na carteira a trabalhar e a discutir artigos e a pensar que os senhores que os tinham feito estavam num patamar de genialidade dificilmente alcançável.
Devia-me sentir orgulhoso e realizado com isto, e de certa forma até estou. No entanto, o sentimento dominante neste momento é o de tentar procurar rapidamente um buraco para me esconder.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Not sad at all!


Mais um dia 14 de Fevereiro. Esse fantástico dia em que essencialmente duas coisas acontecem: ou provamos em peso monetário o quanto amamos alguém, correndo o risco de arranjar problemas conjugais caso não o façamos, ou então é-nos ainda mais evidentemente esfregado no focinho - qual cão que mijou onde não devia - que estamos "sós e abandonados" e que por isso algo de muito errado se passa connosco.
E só por causa disso vou contrariar estas convenções sociais e vou ter uma noite porreira a ver o regresso da segunda temporada de The Walking Dead, muito possivelmente acompanhado da garrafa de Licor Beirão que me ofereceram há uns tempos.
Mas por falar nisto, e aproveitando o espírito do momento, aqui fica a minha sugestão forreta para este dia que, caso tivesse namorada, seria com o que ela teria de se contentar. Isso e ter de me aturar, claro está.

(este e outros aqui)



Sou o Romantismo em pessoa, eu sei.
Feliz dia de S. Consumismo!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Frio - Coisas que chateiam

Quando está frio, muito frio, como o que tem estado nos últimos dias, há um conjunto de coisas que são para mim uma tormenta diária. São elas, por ordem crescente de relevância:

- Sair do quentinho da cama de manhã;

- Vestir várias peças de roupa;

- Não sentir o nariz;

- Ter as mãos e pés constantemente gelados;

- "Praticar actos mictórios" tendo as mãos geladas!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

«Sky is womb and she's the moon»




Lamento, mas isto ultimamente não tem dado para muito mais.