terça-feira, 13 de março de 2012

Uma simples ida a Lisboa

Constatações do dia:

Enquanto espero pelo expresso desejo, por uns minutos, ser fumador para também ter meninas bonitas a pedirem-me lume;

Andar de metro é básico, o problema é mesmo a superfície. A estação de metro do Saldanha, aparentemente, tem várias saídas e sair na errada implica ter de percorrer à pressa o dito Saldanha de uma ponta à outra. Tendo em conta a distância (Lisboa e a sua mania de ser enorme) é brincadeira a não repetir.

O IEFP não grama as Ordens Profissionais e quem se lixa sou eu, e cheira-me que não vai ser pouco.

Almocei um prato vegetariano (beringela à Brás?) e gostei.

Trabalhar cansa.

Tenho duas semanas para encontrar casa/quarto em Lisboa a um preço acessível e de preferência perto do metro (seria tão mais simples!), pois a partir de dia 1 de Abril tenho de "residir" na zona.

Sem comentários: