sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dilemas

Cada vez mais me vou apercebendo que a vida é uma cadela. As oportunidades que nos dá surgem sempre nas piores alturas e vemo-nos obrigados a ter de escolher entre dois caminhos que vão influenciar de forma drástica o resto da nossa vida.
Logo quando preciso de tempo para meter a "casa" em ordem, vejo-me obrigado a ter de tomar uma decisão: agarrar a oportunidade colocada garantindo a possibilidade de um futuro profissional mais palpável, mas colocando em grande risco o fim dos meus estudos onde tanto já foi investido; ou deixá-la passar, assegurar o fim do meu percurso académico e entregar o meu futuro profissional nas mãos de um destino indeterminado.

As hipóteses são intermináveis, e as certezas nenhumas.

1 comentário:

Carla austríaca disse...

Atira-te ao mar e diz que t'empurrarém!