quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Carta Aberta ao Sr. Freitas

Caro Sr. Freitas,

Tenho muito gosto em saber que nos FREITAS Supermercados o Arroz Ceifeira 1kg esteja a 0,49€, e que o Azeite Condestável 1Grau 0,75l esteja a 1,95€.
Essencialmente, folgo em saber que nos FREITAS Supermercados tenham aderido às novas tecnologias e estejam que nem uns doidos a enviar mensagens de telemóvel ao acaso numa tentativa de cativarem novos públicos. E fico também muito feliz por si por certamente ter aderido às maravilhas do tarifário Moche da TMN e não pagar nada pelas mensagens que envia.
No entanto, para além de não ser habitual fazer compras, e quando as faço não ligar nenhuma a onde vou, eu não faço a mais pequena ideia onde raios ficam os FREITAS Supermercados, não tendo nunca visto um seu estabelecimento em toda a minha vida.
Onde eu quero chegar com isto tudo é que, se há coisa mais inútil e caricata, é o Sr. estar a gastar o seu tempo ao todas as semanas me enviar as novidades dos FREITAS Supermercados para o meu telemóvel.

Obrigado.

Ass: Metacrítico

Sem comentários: