domingo, 7 de junho de 2009

Este país deprime-me

Como era de esperar, mais uma vez se comprova que as pessoas deste país têm memória curta e continuam a votar nos mesmos dois partidos e, à medida que se cansam, vão trocando entre um e outro. Podem até ter sido umas eleições europeias (o que já de si diz muito de como vão ser as políticas europeias dos próximos anos), mas certamente acontecerá algo semelhante daqui por uns meses nas legislativas.

E eu perante isto tenho a dizer, MINHAS GRANDES BESTAS! Será possível que ainda não perceberam que continuar eternamente a votar nos mesmos alternadamente não muda nada? Estão a manter com acesso ao poder os mesmos responsáveis pelo estado em que o país se encontra. Podem mudar as caras, mas as ideias são as mesmas...

Rectifico o título, não é este país que me deprime, é mesmo o Ser Humano em geral.

Sem comentários: