Mas porque raio é que a expressão "velho a fornicar" no google tem como a primeira opção este blog?
Tudo bem que eu até já disse que me aproximava de uma versão actualizada do Velho do Restelo, mas fornicar até que, infelizmente, não tem sido coisa que abunde muito para estes lados nos últimos tempos...
Despistado, sem pensar em nada, completamente desligado. Uma total ausência de funcionamento mental. Qual casco de carvalho oco estou. Imponente, mas vazio.
Há dois dias atrás "apaixonei-me" por um par de pernas. Por muito fútil que tal possa parecer, nunca me tinha sentido tão bem nos últimos tempos. Aquele par de pernas permitiu-me voltar a divagar pelos bons velhos tempos do início da adolescência em que tudo era simples e bastava apaixonar-nos por uma cara bonita para os nossos dias serem mais felizes e cheios de significado.
Hoje em dia, quem me dera "apaixonar-me" por um par de pernas novo todos os dias. Já nada é assim tão simples.
Ao cuscar um blog por aí deparei-me com o tema da religião e do seu questionamento. E sinceramente acho que nunca me tinha questionado sobre porque comecei a questionar a fé e a religião. Reflectindo agora sobre o assunto, acho que deixei de acreditar em Deus a partir do momento em que ao "suplicar por ajuda" me apercebi que estava a "falar" comigo mesmo.
Eu até acho que o Sr. Bastonário da Ordem dos Advogados é assim um bocadinho (ironia) demagogo, no entanto não posso deixar de o felicitar por ter sido o primeiro a fazer aquilo que muita gente gostava de fazer: meter a Manuela Moura Guedes no seu lugar ao criticar o seu "estilo" de jornalismo (ironia mais uma vez). Se há razões para eu achar que a televisão portuguesa está cada vez mais uma palhaçada, a tvi é uma delas e em particular esta senhora. É pena é que provavelmente não vai aprender com a vergonha que passou ontem à noite. Esperemos, no entanto, é que quem costuma ver a tvi e gosta tenha aprendido alguma coisa (*sonha, Metacrítico, sonha!*).
A falta de acaso no Acaso assusta-me tremendamente. Quando menos espero, reminiscências de um Passado longínquo surgem perante mim, reavivando chagas há muito saradas e brincando de forma imprópria com o caos que habita a minha mente. Foi perante um cenário desses com que num destes últimos dias me deparei. Enquanto percorria os percursos do Presente na direcção do Futuro incerto, o Passado passou mesmo ao meu lado como se nada fosse e seguiu o seu caminho, fazendo-me parar e olhar para Ele, relembrá-lo e imaginar para onde iria se há uns tempos atrás me tivesse sido dada a oportunidade de O seguir.
Depois de uma semana extremamente cansativa, em que os esgotamentos nervosos estiveram prestes a dar um ar de sua graça, mas que no fim acabou por ser recompensadora pelo pequeno papel que me deixaram ter no evento marcante e importante que a mesma representou, eis-me aqui de volta ao mundo do comodismo cibernético.
E se houve uma coisa que esta semana que passou me mostrou, foi o quão carente e necessitado de "afecto" ando. Ainda não me tinha apercebido de tal coisa, e foi preciso andar completamente exausto para o filtro dissipar-se e perder toda a vergonha na cara. Para quem não acredita, aqui ficam alguns exemplos, ao jeito de algum tipo de blogs como o de um bom amigo meu.
Ao pc enquanto inseria informações na base de dados do evento:
Eu: Olá! Nome, por favor.
Desconhecida 1: _ _ _ _ Boazinha.
Eu: (controlando a boca parva que estava prestes a sair) ... Com z?
Ainda na mesma função, pouco depois:
Eu: Ok, preciso agora do teu endereço de e-mail...
Eu: (Já sem conseguir evitar o riso da estupidez que ia dizer) PIPI?
E para terminar, numa pausa com umas colegas do evento:
Conhecida 1: Ali o _ _ _ _ _ _ _ é muito giro!
Eu: Giro?! Aquele? Ok...
Conhecida 2: Sim, é giro. É pena é quando abre a boca, é uma seca!
Eu: (Para a Conhecida 2) Tão, por isso é que depois há tipos como eu: feios, mas intelectualmente muito interessantes... (E saio com um sorriso sacana de quem sabe para onde vai, mas a pensar: Jesus! Acabei de mandar-lhe uma boca de engate, e das muito más ainda por cima... E descarada!)
Serve isto só para informar que estou de volta à minha vidinha normal.
Espaço para despejar perguntas e frustrações sem nunca ter em vista qualquer tipo de resposta.
Segurem-se bem às vossas secretárias ou smartphones (que modernos que estamos!), pois na maioria das vezes o nível de parvoíce estará descontrolado por aqui.
Este blog não é para levar a sério. E muito menos o parolo do seu autor!
Este Blog caga no Acordo Ortográfico
Vergonhosamente surripiado do blog 'Leituras de BD'