quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"Em tempo de guerra não se limpam armas!"

Tinha eu planeado vir para aqui mais uma vez choramingar e constatar que se calhar sou é "amoroso" e que por isso estou bem lixado (contexto aqui), quando hoje por causa do meu trabalho tenho de entrar em contacto com os estagiários da empresa que já terminaram o estágio há uns meses. Talvez com isto do amoroso ainda a roer-me por dentro, acabei por, assim como quem não quer a coisa, dar o meu contacto pessoal à estagiária gira (esta!). Só para o caso de ela vir a precisar de algo em que eu a possa ajudar... 

So write me, maybe?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lisboa tem destas coisas

Hoje cheguei à conclusão que trabalho relativamente perto da casa da Alice Vieira. E há umas semanas atrás o Rui Costa passou por mim de carro no Saldanha.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Isto sou eu...

... depois de ter conseguido resolver há minutos o problema com o meu Kanguru:




Foi por um mero acaso e poderia ter evitado uma viagem inútil hoje à loja, mas de repente sinto-me o ser mais inteligente à face da Terra.

domingo, 19 de agosto de 2012

A precisar de ir à bruxa tecnológica

Começo a achar que estou enguiçado e que todo o material tecnológico em que toco ultimamente vira merda. Já não bastava a recente aventura com portáteis e computadores fixos (ver aqui), agora é o Kanguru que "não pula". E o mais bonito é que o raio do bicho ficou ainda pior depois da tentativa de actualização.


Estou neste momento disposto a tudo para acabar com este mau olhado informático... Era o Professor Mambo que tratava disto das macumbas dos computadores, não era? (ouvir aqui)

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Das ironias

Confesso que, muito para meu desconforto, não consegui evitar soltar um sorriso ao ler a notícia (ler aqui). Senti mesmo por momentos uma certa justiça poética nisto tudo: a confirmação que os extremismos e os ódios irracionais são não só perigosos, como idiotas e que mais tarde ou mais cedo, de uma forma ou de outra, rebentam-nos na cara. E depois disso tudo, ainda tentei ter alguma compaixão pelo senhor e tentar perceber por que género de crise existencial poderá ele estar a passar. Não por achar que todos erramos e merecemos uma nova oportunidade de nos redimirmos, mas mais pelos avós maternos do senhor, que certamente (?) não mereceriam ter esta pessoa como neto. Não consegui.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

8

É o número de comprimidos que tomei hoje de manhã.

16 é quantidade que vou tomar no total do dia de hoje.

11 é a quantidade diária habitual que costumo tomar.



Sou o único idoso de 25 anos que conheço.